Secretaria de Esporte e Lazer de Curitibanos

Curitibanos

Caros Amantes do Jardim Botânico,

Queremos assegurar que todos desfrutem plenamente das quadras do Jardim Botânico, proporcionando um ambiente agradável para a prática de esportes e lazer. Com isso em mente, informamos que o horário de funcionamento das quadras será o seguinte:

Segunda a Sexta: 17h às 18h

Sábado e Domingo: 9h30 às 11h30 / 14h às 18h

Pedimos a todos que respeitem rigorosamente esses horários para manter a ordem e permitir que todos aproveitem ao máximo esses momentos de atividade física e diversão.

Além disso, queremos destacar que é estritamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas, cigarros e drogas ilícitas. Essa medida visa preservar a segurança e o ambiente saudável para todos os frequentadores.

Contamos com a colaboração e compreensão de cada um para que possamos manter as quadras como um espaço agradável e inclusivo para todos os visitantes.

Dúvidas ou sugestões são sempre bem-vindas. Agradecemos a atenção de todos!

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos.

...
Logo do rodapé
Secretaria de Esporte e Lazer de CuritibanosEndereço: Av. Frei Rogério - 466Curitibanos - SCCEP: 89520-000
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft